Meu Livro

Neste livro escrevo sobre plantas de diversas cores, frutos, frutas, temperos e perfumes que influenciam, sutil e energeticamente, a alma do ser humano. Tudo depende da fé de cada um. Portanto, não pretendo julgar as religiões; desejo ajudar pessoas de qualquer religião a encontrarem paz de espírito por meio das plantas e dos significados das cores, sob a ótica da Cromoterapia, relacionadas a cada signo.

A interação com as plantas proporciona uma troca energética que, sem dúvida alguma, faz bem e traz várias sensações, como paz, equilíbrio, autoconhecimento e espiritualidade, independentemente da religião que a pessoa segue. Em outras palavras, meu trabalho não consiste apenas em fazer projetos e execução de jardim; a missão vai muito além, como juntar a harmonia das plantas a cada personalidade, de acordo com as necessidades individuais.

Faço questão de mencionar o aparecimento dos primeiros jardins, em diversas épocas e de gêneros diferentes, para que se possa entender como influenciaram a cultura de alguns países ao longo da História.

Enfatizarei a Astrologia, a Espiritualidade, a Cromoterapia e a Fitoenergética como elementos fundamentais que influenciam, de forma positiva, o dia a dia. A junção com o paisagismo proporciona maior equilíbrio emocional e também o espiritual.

Neste primeiro livro, há muitas dicas de como você poderá elaborar o seu próprio projeto, comprar plantas, executar e manter um jardim. Há tabelas explicativas que ajudarão na escolha de plantas e climas adequados a cada região.

                                                                            Clique aqui e faça o download do preview do livrobanner_secundario

O propósito do meu livro é também o meu propósito de vida, “poder fazer algo por alguém”.

Aqueles que me conhecem, sabem que eu sempre me preocupei com o próximo, porém, eu queria poder fazer algo a mais, e quem sabe até usar a minha profissão para chegar nesse resultado. Foi a partir desse pensamento que eu idealizei o projeto do meu primeiro livro.

Após um ano de pesquisas, referências, leituras e trabalhos, comecei a escrever meu livro, dentro da minha área de atuação, de forma simples para que qualquer leitor entendesse e pudesse praticar o paisagismo em sua própria vida e com seu próprio estilo, essa era uma forma de ajudar o próximo.

Hoje, estou plenamente realizada em poder ver esse projeto se concretizar e isso só foi possível mediante a muito trabalho e muito apoio, por isso, agradeço imensamente toda a ajuda do meu patrocinador “Casa da Nana” e aos meus colaboradores!

Muito obrigada.

botao

 

error: O Conteúdo Deste Site é Progegido.